FANDOM

IntroduçãoEditar

Com alguns materiais é muito fácil fazer itens por conta prória (Crafting em inglês). É possível também: criar poções de HP e MP, médias e grandes, jóias como os Vaizan, materiais de refinação como a Hira e o Kaize, pergaminhos de retorno, e outros materiais usados na produção de itens mais avançados. Na área comercial de Regenschein, ao lado do ferreiro existe o NPC Anvil, e é nele que se criam os itens.

CriandoEditar

Capture0030

O NPC é uma bigorna

É bem simples, entenda como funcionça a parte de criação de equipamentos, por exemplo:

1 - Aqui se escolhe a categoria do item, se ele é um Equipamento (espadas, armaduras, etc.), um Material (ferro, cobre, linho, prata, etc.) ou um Iten Consumível (potions)

Capture0031
2 - Seleção da primeira categoria do item, no caso dos equipamentos, aqui se seleciona a classe à qual esse item vai servir. Caso você escolha fazer um material por exemplo essa seleção irá mudar, aqui é apenas um mero exemplo.

3 - O tipo do item, se ele eh uma armadura ou uma arma

4 - Dentro de armaduras, nessa sessao podem ter, elmos, peitos, luvas e botas. Na sessão de armas, podem ter espadas, escudos, cetros, etc.

5 - Itens disponíveis para produção. Cada item precisa de um tipo de material diferente e de um level diferente, para que possa ser feito. Todos eles geram gastos de Gold.

6 - Materiais necessários para a produção do item escolhido. Alguns materiais podem ser produzidos a partir de materiais primários, por exemplo, a Linha de Linho pode ser produzida atravéz da Fibra de Linho.

Criar uma espada ou uma potion , ou um Vaizan, não tem muita diferença, todos seguem a mesma linha de produção, a única diferença são os materiais que cada item necessita. Materiais também podem ser criados, a partir de uma matéria prima bruta cria-se seus derivados, com o material bruto sendo a fibra de algodão, cria-se o próprio algodão, o linho, linha de linho; e assim com outros materiais como o metal, o ferro, a prata o couro, etc.

As materias primas ou brutas são obtidas apenas matando criaturas, cada uma possui uma probabilidade maior de te dar um item em especial. Um Max tem mais chances de te dar pedaços de couro do que de prata por exemplo.

QuebrandoEditar

É possível quebrar um produto final já pronto, sendo necessariamente um equipamento, não é possivel quebrar potions por exemplo e esperar que saia algo interessante de um vidro quebrando e um líquido derramado no chão.

Ao quebrar um equipamento, você não recebe exatamente os materias que se usam para criar esse item. Você só recebe os itens que foram considerados perfeitos para uso, não se recebe "pedaços rasgados de couro" ou "migalhas de prata" por exemplo.

A partir do lv 32 os equipamentos quebrados dão uma quantidade incrível de pedaços de Facion, porém as quantidades variam, podendo ir de 8 à 130 por exemplo, ou até mesmo 1, ou 0.

Obs.: Há possibilidade de ao tentar criar um item, esse item ser criado 2 vezes, ou ele ser produzido como Item Superior. Não existe nenhuma técnica especial, nem algum tipo de equação matemática que determine com exatidão quando o seu item será Superior, é tudo na base da pura sorte.