FANDOM

Usando a IdentificaçãoEditar

Você usa este método quando o objetivo está voltado a um item "Não Identificado" (conhecido como "slot" por alguns players). Esse item já possui atributos adicionais, só que estes ainda nao foram determinados.

É simples, na maioria dos NPC's de Regenschein, está a venda o Pergaminho de Identificação, basta clicar com o botão direito sobre o Pergaminho, e depois com o botao esquerdo sob o item a ser identificado. Serão determinados os 3 atributos de uma só vez, gastando apenas um pergaminho. No geral, dão bons resultados.

Usando VaizansEditar

Para os itens normais, com nada escrito neles (sem o chamado "slot"), usa-se Vaizans. Existe 3 categorias deles, pequenos médios e grandes, ao qual se refere a qualidade deles, os atributos do Vaizan
Vaizans

Vaizans pequeno, médio e grande

Grande são melhores que os do Médio, e que por sua vez são melhores que os do Pequeno. É possivel criar Vaizans Médios e Grandes na Manufaturação.

No NPC Camila Baran, escolha a opção atribuir magias, coloque o item e o Vaizan. Não existe relação entre a categoria dos itens em relação ao tamanho do Vaizan, um Vaizan pequeno pode ser usado tanto em um item classe F, quanto em um item classe D. Há chance de falha, mas sem taxa de quebra. Cada item só pode ter 3 atributos adicionais, para cada um deles em caso de falha, se gasta um vaizan (pois quando falha apenas vem um atributo), sendo assim, você terá que gastar mais um ou dois vaizans dependendo do sucesso, assim como você pode adicionar 3 atributos de uma vez com apenas 1 vaizan.